! Onlinemente Falando: Vamos falar de coisa boa! [BK]

02 abril 2014

Vamos falar de coisa boa! [BK]

Compartilhe


Não é TopTherm, e muito menos Tekpix! Batata frita, quem sabe. Melhor ainda se for de graça! Navegando na interwebs, vulgo Twitter, encontrei um link falando sobre "Bigotata". Curioso como sempre, resolvi ver sobre o que se tratava. Sim, batatas "gratuitas" no BurgerKing, que são melhores que as do McDonald's. Desculpa aí, turma do Ronald. Dessa vez não teve jeito.
Como funciona a obesidade toda: você tira uma foto direto do seu navegador com uma webcam no site do Bigotata usando uma batata como bigode, que você escolhe na hora de tirar a sua foto! É tudo online, galera. Nada de sair fritando batata por aí. Porém, contudo, entretanto, todavia, a vida não é tão fácil assim. Vamos para as letrinhas miúdas, que quase ninguém lê. Essa promoção tem validade de 09/04/14 até 10/04/14! Corre pra garantir a sua e não esquece da data! Aliás, a batata é do tamanho pequena, ok? Isso já era de se esperar. O bom é que você pode ganhar até duas batatas! Pra entender melhor tudo isso, dá uma olhada no regulamento do site! Tá tudo explicadinho por lá. Não tô recebendo nada do BK pela divulgação. Internet é assim, informação livre, mas se eles quiserem contribuir com uma quantia, tô cheio de conta pra pagar, haha ;)
Não lembro ao certo quando foi a primeira vez que comi num BurgerKing, mas foi aquele amor à primeira "mordida". Realmente, os lanches do BK são bem mais gostosos que os do McDonald's. De vez em quando bate aquela saudade e a gente não resiste à um BigTasty, por exemplo. Aqui na minha cidade, ainda não abriram nenhuma filial do BK. Os "rolezinhos" são baseados em McDonald's, Subway e Habib's. Não sei se isso é bom ou ruim. Do lado negativo, são poucas opções. Do lado positivo, se a gente tivesse um BK aqui, meu IMC seria 40, rs.

Gostei da criatividade do BK e da ousadia em tentar algo novo. É isso que as empresas precisam começar a entender. O destaque entre os concorrentes vem da criatividade de arriscar, e não apenas de criticar a marca alheia. Quem sabe daqui alguns anos, não só as empresas de fastfood mas em vários outros ramos, comecem a  dar um pouco mais de importância nesse tipo de coisa, principalmente quando se envolvem redes sociais A galera curte, a galera se amarra. Tenho muita coisa pra falar sobre algumas marcas que tive experiências positivas e negativas. É legal compartilhar esse tipo de informação na internet, até porque tudo o que eu compro, basicamente vem de webstores. Enquanto isso, eu já garanti minha batata de graça. Agora é só dar uma passadinha no Jundiaí Shopping antes da faculdade e fazer aquilo que os gordos sabem fazer de melhor: gordice!
”Clique