! Onlinemente Falando: Férias, feriados e #VaiTerCopaSim

11 junho 2014

Férias, feriados e #VaiTerCopaSim

Compartilhe
Foi mais ou menos assim que eu me senti quando vi o boletim sem nenhuma DP.
Quem é vivo, sempre aparece. Ainda não morri, mas vou te contar, essa gripe me pegou de jeito. Pensei que não teria mais volta. Pensei até em fazer meu próprio velório pessoal, mas deixa pra lá. Já fazem umas três semanas que eu finalmente estou de férias da faculdade (Yeah!). Foi um semestre corrido, mas eu gostei. Me dei bem em todas as provas, e não me perguntem como. Não faço noção de como consegui um fucking 10 em Algoritmo. Sabe o que eu entendi em Java? Praticamente n-a-d-a. Mais que isso, consegui ajudar uma galera da classe também. Nunca fui bom em matemática discreta, mas as fórmulas ainda estavam frescas por conta do ensino médio. Da minha turma, tem um pessoal mais velho então pra eles fica bem mais complicado. Partiu segundo semestre. Go!

Essa última apresentação foi punk. Consegui aquele 8,5 chorado. Quase DP, só que não.

Férias da faculdade, mas do trabalho ainda não. Infelizmente, não vou parar nesse meio do ano. Vida de professor é isso, "só dar aula". Por outro lado, tá cheio de feriado por aí, e o primeiro deles começa amanhã. Copa do Mundo, você chegou na melhor hora. Ainda não sei o que vou fazer durante esses feriados, mas provavelmente, o de sempre. Se eu vou assistir os jogos? Acho que não. Posso até fingir que sou social e assistir com a família na sala de casa, mas é quase certeza que o iPad vem junto comigo. Nunca fui fã de futebol, e acho que nunca vou ser. O único esporte que eu realmente acho bacana de se assistir é o vôlei. Antigamente, adorava assistir as partidas que passavam domingo de manhã. Não sei se ainda passam, normalmente eu acordo às 14h no domingo, rs.

Normalmente é assim que meus FDS terminam: salmão defumado, cream cheese e doritos.

Falando em finais de semana, a agenda tá cheia. Quase não paro em casa nos dias de semana, já nos finais então nem se fala. Esse sábado por exemplo, tenho alguns lugares pra passar. Vou tentar ser mais atuante no blog. Sei que já prometi isso várias vezes, mas sou assim mesmo, vou continuar prometendo. Quem sabe um dia eu consigo cumprir. Aliás, preciso cumprir algumas listas e criar coragem pra explicar tudo aqui no blog. Tenho umas ideias novas, incluindo algumas parceiras. Tenho vários blogs pra administrar, e isso envolve um pouco de tempo/paciência, coisa que eu não tenho de sobra. A respeito dos livros, faz uns dois meses que não pego nada pra ler. Falta de vontade, vergonha na cara e um pouco de tempo. Na real, quero ler um livro específico, mas isso é assunto pra outro post. Por enquanto acho que é isso, ou pelo menos foi o que deu tempo de escrever dentro dessa 1h livre. Tenho um prova de PowerPoint pra aplicar agora. Vida de professor... See ya!
”Clique