! Onlinemente Falando: Atualização rápida e mais desculpas.

17 março 2014

Atualização rápida e mais desculpas.

Compartilhe

Tô só esperando algum desenvolvedor tomar atitude e criar um aplicativo que consiga transformar um dia em 27h, no mínimo. Quem sabe, com essas 3h à mais eu consiga ter um pouco mais de tempo e consequentemente, escrever mais. Menos Flappy Bird, mais Hearthstone. Brincadeira. Eu sei que a maioria já tá cansado de ouvir “desculpinha, and mimimi”, mas na real galera, não é fácil ser professor. Mesmo quando você não está no trabalho, você trabalha. Preparar aulas/corrigir exercícios já virou rotina na semana. Deem valor para os professores. Eles trabalham muito e ganham pouco, e são os únicos que têm alguma chance de colocar esse Brasil na linha, se é que vocês acreditam que existe salvação.
Enfim, mudando um pouco de assunto, vocês só estão lendo tudo isso porque consegui uma horinha livre no meu dia, nessa segunda-feira turbulenta. Fiz minha primeira avaliação na faculdade (aorules) e acho que me dei bem. Não foi nada fora do normal, pelo menos eu espero. Como em toda aula, fiquei conversando um pouco com o pessoal, organizando as apresentações da semana, e por fim, vim pra biblioteca tentar escrever um pouco. Ainda tenho muita coisa nova pra trazer pra cá, incluindo novas categorias e alguns outros segredinhos, rs. Esse final de semana, vou pra Canção Nova, em Cachoeira Paulista. Acampamento “Jovens Sarados”. Ser santo sem deixar de ser jovem! Quero voltar de lá outra pessoa, bem mais confiante naquilo me move. Vou passar um final de semana inteiro por lá, e acho que isso é tempo de sobra pra pensar em tudo o que fiz ou deixei de fazer nesse primeiro trimestre do ano. Ao longo da semana, vou tentar (prometo) trazer os assuntos mais importantes. E isso tudo incluem compras, novas wishlists, e alguns modelos de post novos. Vou ter alguns dias de folga da faculdade e acho que nesse tempinho consigo programar algo, quem sabe. 
”Clique