! Onlinemente Falando: Level 19!

26 janeiro 2014

Level 19!

Compartilhe


Nunca pensei que tanta coisa podia acontecer em apenas um ano. Coisas boas, coisas ruins. 2013 foi um ano complicado, e digo o mesmo dos meus dezoito anos. E tem gente que ainda insiste em crescer, o famoso "agora eu sou maior de idade, e faço o que eu quiser". Se por um lado você realmente pode fazer o que quiser, por outro, vai ter que assumir suas consequências. Responsabilidade é uma palavra bem chata, mas é justamente ela que nos faz crescer enquanto pessoas. Digamos que 2013 foi um ano diferente, e acima de tudo, de muito aprendizado. Aprendi a não me jogar de cabeça em tudo o que vejo pela frente; é sempre bom calcular se vale a pena ou não. Aprendi que na oração "vou sempre estar com você", o sujeito não existe. Afinal, vai chegar uma hora que você vai ter que tomar uma decisão por você mesmo. Aprendi a confiar mais em mim; se uma pessoa perde a confiança em você, ela nunca mais vai ser a mesma. E com esses detalhes, a gente vai aprendendo que a vida é feita de momentos bons e ruins. Passar do level 18 pro level 19 não foi tão fácil assim. Vai por mim, tem muito "chefão" pra vencer. Felizmente, consegui. Com uma ajuda daqui, um cheat code dali, e aos poucos a gente zera a vida. Pra ser sincero, o dia 26/01/13 foi um pouco melhor do que o dia 26/01/14, mas ambos valeram a pena. Resumindo, anos diferentes, pessoas diferentes. Ganhei uns presentes legais, mas isso não importa muito. Meus maiores presentes são meus amigos. Ganhar aperto de mão, ou às vezes até um abraço das pessoas que você gosta já vale e muito a pena. Bom mesmo é receber aquele abraço apertado de urso do seu pai e da sua mãe. É sempre a melhor coisa. Digamos que eu não deixei essa data passar em branco. Agora com 19, vou tentar amadurecer cada vez mais. É sempre chato, mas necessário. Pensar no futuro, ter planos e metas pra cumprir. Vida pessoal e profissional, e é isso que eu espero em 2014 ;)