! Onlinemente Falando: Ausência? Sente aí.

23 janeiro 2014

Ausência? Sente aí.

Compartilhe

De uns tempos pra cá, tô tentando mudar muita coisa em mim. Ao mesmo tempo que mudo, ou pelo menos tento mudar, quero mudar alguns medos. Um deles, medo de perda; se sentir inútil. Sempre fui relativamente apegado com algumas pessoas. Tanto que cheguei ao ponto de sentir falta das pequenas e simples conversas. Coisa besta, menos pra mim. Resumindo e englobando tudo, acho que rola um pouco de carência, ou algo do tipo. Pode até não ser essa a palavra certa, mas ainda tô tentando dar nome naquilo que sinto. Sabe quando você cansa de ser sempre a mesma pessoa, que se preocupa com todo mundo, e se coloca em segundo lugar? Aquele cara legal, que sempre faz as coisas certas e tem medo de errar ou magoar alguém. Se você é assim, sabe onde eu quero chegar. Sobe aquela vontade louca de tentar coisas novas, experimentar o que der na mente e principalmente conhecer gente nova. E vamos ser sinceros, existe outro jeito mais fácil de se conseguir tudo isso se não em uma faculdade? Melhor que isso, em uma nova faculdade. Lembro do ano passado, quando conheci alguns amigos na faculdade passada., antes de trancar minha matrícula. Mesmo que tenha sido pouco tempo (um semestre) eu conheci gente legal, gente que pensa totalmente diferente de mim. Tá, mas e aí? Que giro eu posso dar em três anos, num lugar totalmente novo com pessoas que eu nunca vi na vida? Acho que isso me fez mudar um pouco. Não sei se alguém notou esse tipo de diferença, mas agora eu tô bem mais no estilo "foda-se" do que no estilo "vamos conversar". Nem ligo se a pessoa se importa ou não com o que eu penso. Sem essa de defender a amizade. Até por quê amizade é isso mesmo, sinceridade. E tem mais, se quiser papo, chama e começa a conversa. Quem sabe desse jeito algumas pessoas sentem falta de algo, ou não.