! Onlinemente Falando: Eu só chorei.

12 novembro 2013

Eu só chorei.

Compartilhe

Sabe, talvez esteja doendo mas eu nem sinto... Eu só me pergunto o porquê. Caímos na rotina e eu confesso que estava entediada de você, mas logo depois percebi que ficar entendiada de você era melhor do que ficar entediada por não ter você aqui. Ficar ali, em meio a tanta gente e mesmo assim sem ninguém só me levou a pensar.. Por quê? Por que essas coisas acontecem? Por que as pessoas simplesmente deixam as coisas sumirem e evaporarem? Talvez tudo tenha se precipitado ou sei lá, mas eu realmente sentia, você não? E se não sentia, porque me deu esperanças? Não sabia que isso me machucaria? Eu não sofri por você, por sei lá.. te perder. Eu só chorei, por que eu sinto falta e você tinha se tornado a parte legal da minha rotina chata. Eu odeio pessoas que fazem isso sabe, fazem você se sentir segura como se estivessem nos braços do seu pai e depois elas simplesmente te soltam, te largam e você cai ao chão. As pessoas não deveriam te segurar se logo elas iriam te soltar. Talvez eu seja só uma garotinha inocente que mais uma vez acreditou no amor, trouxa. É só que, é impossivel o amor do mundo ter acabado sabe.. As pessoas deveriam se amar, ou eu que sou uma criança com alma pura e inocente que consegue amar todo mundo ao seu redor? Claro, tem aqueles que você nunca se dá bem.. Mas mesmo assim você os ama, é que.. sei lá! Tem que existir amor, porque se não existir me explica o sentido disso tudo... Se quisesse ir, tudo bem, mas não precisava ir assim. "Como é que você foi embora sem pelo menos dizer adeus..." Eu queria mesmo era não me importar, mas eu me importo porque você me fez bem, trouxe paz e sossego pra esse coração aqui e olha aqui, você trouxe agonia e desordem pra dentro de mim. Eu só chorei, por que eu merecia ao menos uma explicação...