! Onlinemente Falando: Tudo ao meu redor me lembra você.

23 outubro 2013

Tudo ao meu redor me lembra você.

Compartilhe

Esse fim de tarde me fez lembrar de você, ainda tá sol e vem um vento bom, as arvores balançam e isso só me faz lembrar você, sento na mesa e sobra uma cadeira onde deveria estar você. Ponho uma musica pra tocar e essa musica me lembra você, desligo o som e vem o silencio que sem querer me lembra você e me lembra das inúmeras vezes que nós ficamos em silêncio. Hoje eu olhei pro céu e lembrei de você porque é incrível como eu gosto de olhar pro céu mas trocaria ele pra ver mais um sorriso seu. Hoje eu lembrei de você no café da manhã porque, ah... Você sabe que esse texto é pra você e você sabe muito bem porque eu lembrei de você no café da manhã. Lembrei de você também quando fui assistir um filme, que não tinha nada haver com você, mas me lembrava você e me fazia ter vontade de te ter ali pra assistir comigo. Hoje eu lembrei de você do amanhecer ao entardecer e do entardecer ao anoitecer... E quando o sol se pôs eu lembrei de você de novo, nem sei porque. Vai ver porque a noite sempre deixa as pessoas mais carentes mas eu só conseguia pensar em você. Hoje eu lembrei de você, amanhã espero poder estar com você!