! Onlinemente Falando: #Wishlist Geek

13 setembro 2013

#Wishlist Geek

Compartilhe
Eu acompanho vários blogs pessoais de alguns amigos, e também de alguns desconhecidos, e o que eu mais acho legal em tudo isso, é a maneira como cada um escreve. Não existe um padrão; é tudo livre. Acho que esse é o fato mais legal em possuir um blog: ele é um universo inteiro seu, e você é quem manda em tudo. Cada vez mais, quero trazer conteúdos diversos aqui pro #OF, e então, resolvi criar uma #Wishlist, que nada mais é do que uma lista de coisas que eu pretendo comprar no decorrer do tempo. A maioria dos blogs que acompanho, fazem esse tipo de post, e achei interessante trazer pra cá também. Essa wishlist é meio que específica, e um pouco nerd. Pretendo fazer também uma wishlist sobre livros, filmes, e outras coisas.

Sim, um HD externo, e de preferência, 1TB (ou mais). Eu tenho um vício em baixar até mesmo aquela foto legal que achei no Tumblr, ou em qualquer outro lugar. Desse jeito, não há Mac que aguente, e pra falar a verdade, quase sobrecarreguei meu HD. Não tenho muito problema com vídeos, não sou de ficar salvando. Claro que séries são um caso à parte, mas depois que a Netflix entrou na minha vida, ficou mais fácil. Eu era bem mais viciado em baixar os episódios e assistir tudo pelo computador; principalmente The Vampire Diaries e Two and a Half Men.


Ah, o Moto X. Foi amor à primeira vista. Desde que te vi, com esse estilo de madeira, me apaixonei completamente. Brincadeira. Tenho quase certeza de esse vai ser o meu próximo smartphone, e quem me conhece, sabe que eu troco muito, MUITO rápido de celular. Não consigo ficar com um modelo que foi lançado há mais de um ano. Sei lá, parece que eu preciso ter o "atualizado" nas minhas mãos, e foi isso o que aconteceu com o Moto X. De qualquer forma, pretendo trocar de celular ano que vem, mesmo se o meu Razr i for atualizado. Venha, Moto X <3


Um Moto X não é suficiente  e eu preciso também de um novo iPod. O meu atual aguentou firme por três anos! Coitado. A verdadeira necessidade é estar tanto no mundo Android quanto no mundo iOS. É complicado ter alguns aplicativos disponíveis apenas para Android, e outros apenas para iOS. Outro motivo é que eu não uso o meu Android como reprodutor de música, deixando o trabalho todo para o iPod. Eu gosto mais do jeito com que o iTunes lida com as músicas: na transferência, nos álbuns, nas listas de reprodução, etc.


E pra terminar, tô precisando muito de um desktop com Windows. Sim, eu preciso urgentemente de um Windows na minha vida. Eu até tenho bootcamp no meu Macbook, mas não é o suficiente. Com o tempo, eu acabei percebendo que ter um PC fixo, faz muita falta. De novo, o mesmo problema de compatibilidade. Edições de vídeos, imagens, jogos e programas que só possuem a versão Windows. É um saco, mas é a vida. Confesso que sempre rola uma saudade besta dos travamentos, bugs, e essas coisas (só que não).


Bom, deu pra ver que não é pouca coisa, e agora só me falta ser rico. Claro, essa lista não começa nem acaba aqui, mas acho que os principais e mais urgentes são esses. De qualquer forma, quero ir comprando aos poucos. Provavelmente, o primeiro da lista vai ser o Desktop. Tô só esperando chegar a Black Friday desse ano, e ver como os preços vão ficar. Tô guardando dinheiro todo mês, e quem sabe, dá pra riscar alguns itens da lista ainda esse ano! :D