! Onlinemente Falando: Okay?

22 setembro 2013

Okay?

Compartilhe

Isso é horrível. Os infinitos deveriam ser todos iguais porém "alguns infinitos são maiores que outros" o nosso por exemplo poderia ser o infinito mais infinito que se existiu até hoje. Mas não foi, nosso infinito simplesmente acabou como se acaba um suco ou sua música preferida. De repente, o infinito aquele que parecia ser realmente infinito... acabou! Morreu e nós não vimos, só sentimos quando aquilo já não existia mais. Sentir isso me fez chorar e pensar que talvez nosso infinito tivesse sido infinitamente pequeno por culpa minha e não das estrelas. Quero ouvir você dizer "O.k" pra mim uma infinidade de vezes e dói saber que você talvez, nunca mais dirá. Nosso infinito durou pouco mas durou o suficiente pra eu saber que um infinito não precisa ser infinitamente infinito pra ser bom. Aquele nosso infinito de uma semana ou sei lá, tinha sido o infinito perfeito pra mim. Alguns dias a mais não seria mal porém eu sei que as coisas só acontecem quando já se estar escrito nas estrelas, talvez por isso a culpa seja delas.