! Onlinemente Falando: Mudanças, rotina, e vai.

24 agosto 2013

Mudanças, rotina, e vai.

Compartilhe
Como podem perceber, o blog ficou de cara nova! (já era hora, blah!) Nunca alterei o layout do blog durante esse ano inteiro. Pra falar a verdade, mudei um pouco aqui, um pouco ali, mas nada que chegasse a ser algo novo. Enfim, o assunto principal não é bem esse. De uns tempos pra cá, vim pensando em como poderia utilizar o blog não apenas como algo sentimental, e sim como algo diário. Tentativa falha a minha, mas tudo bem. Aos poucos eu vou aprendendo a lidar com isso. De fato, tenho muita coisa pra postar aqui, incluindo o meu diário da #JMJRio2013. Calma, daqui a pouco chega a sua vez! Ainda tenho algumas coisas pra acertar antes de postar tudo. Confesso que demorei muito pra mudar todo o layout do blog, e sem razão nenhuma. Eu até tento me entender, mas é complicado. Tem dia que eu acordo, tipo, mega inspirado pra escrever algo, ou desenvolver alguma coisa. Quando eu sento em frente ao computador, parece que todas as idéias somem, e elas levam junto toda a minha coragem/vontade. Aí, o que sobra, são tweets, mentions e isso aí. Preciso tentar corrigir isso em mim. Comecei a perceber que de certa forma, as redes sociais às vezes me atrapalham nesse ponto. Atrapalhar não é bem o verbo certo de se usar, digamos que eu fico "perdido" no meio de tanta informação ao mesmo tempo. E vamos dizer que a falta de tempo não é uma desculpa bem aceita nesse caso.


Já que eu quero alterar todo o estilo literário do blog (falei bonito), vou começar por aqui. Recentemente, eu "tranquei" minha faculdade. Ok, vamos com calma. Na realidade, eu não tranquei: apenas não efetuei a rematrícula semestral. E com intenção. Tudo tem explicação, e sentido. Decidi que vou tentar o curso em outra faculdade, em Jundiaí, cidade colada com a minha. Ainda não sei ao certo se vou continuar com o mesmo curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Eu até gostei. Pura programação, e tudo mais, mas ainda não sei se esse é o meu melhor ponto. Até o fim do ano, ainda tenho um tempo pra decidir o que fazer da vida. E como eu estava dizendo, falta de tempo não é desculpa. Nesses últimos dias, o máximo que eu faço é trabalhar, e só. Chego em casa, 17h:30min no máximo, e então começa a incansável corrida contra a minha preguiça e falta de interesse nas coisas, aliadas é claro de um certo jogo viciante do c@#$%*& chamado League of Legends, a.k.a. LOL. Minha mãe já até deixou recadinho, pedindo pra que eu parasse de jogar, foi hilário. Eu me considerava muito mais viciado antigamente. Agora, aprendi a me controlar, eu acho. O grande ponto é que: vou tentar, e preciso conseguir, postar mais vezes aqui no blog. E quando eu digo postar, é postar mesmo, do tipo qualquer bobeira. Quem sabe alguns desabafos, alguns vídeos, alguns textos, sei lá. Sei que tenho vários defeitos, e aos poucos, vou tentando resolver todos. Espero que meus poucos e fiéis leitores tenham gostado do novo layout. Ainda tenho alguns bugs pra consertar, mas é coisa básica. Aceito críticas, dúvidas, elogios e abraços grátis também. ;)