! Onlinemente Falando: Esse lance de ser bom.

05 julho 2013

Esse lance de ser bom.

Compartilhe
Depois que a gente, literalmente, toma na cabeça pela primeira vez, sempre rola aquele receio de não cometer o mesmo erro na segunda vez. O pior disso tudo é quando dão uma mancada com você. Uma não, duas. A mesma pessoa, no mesmo dia. Esse lance de ser bonzinho, de querer o bem sem olhar pra quem, NÃO EXISTE. Adianta alguma coisa? Sempre vai ter algum filho da puta pra estragar o seu dia. Sem isso de "Nossa, que exagero. Não é assim também..." Não tem sentido ficar "fingindo ser feliz". Ou você é, ou você não é. Provavelmente, hoje eu magoei pessoas que nunca pensaria que magoaria. Por coisas bestas ou não. Nunca neguei e sei que sou sentimental pra caralho, choro por qualquer coisa. Aliás, parece que tudo é intenso, e não existe meio termo. Ou eu fico feliz de verdade, ou eu fico triste de verdade. Ou eu sou suportável, ou eu sou insuportável. Chega uma hora que realmente cansa, e eu tô quase chegando nesse ponto. "Não, mas você não pode pensar assim. Pensa no lado bom." Exatamente, não existe lado bom. Então de que jeito eu tenho que pensar? Num jeito de que eu nunca magoe ninguém? Se pelo menos todos os seres humanos pensassem assim, mas não. Tem gente ignorante o suficiente pra nem saber o peso de certas palavras. É como dizem, uma palavra pode matar mais que uma arma. A gente se desdobra, faz o bem, e sempre leva um tiro pelas costas. Incrível. Minha vontade era sair de casa, nesse exato momento, e encher a cara. Sabe, sair por aí? Sem dar satisfação pra ninguém. Sumir pelo mundo, pelas ruas, quem sabe até não voltar. Pensei comigo mesmo, e se eu ainda não fizer isso, não vou ter completado minha transição de adolescente. Mas não, vamos dar mais uma chance. Vamos tentar mais uma vez ser o cara legal, o amigo legal, o irmão legal. Vamos ser mais uma vez o "otário" da história.