! Onlinemente Falando: Mas um daqueles sem sentido...

15 junho 2013

Mas um daqueles sem sentido...

Compartilhe

"Fica calma, na hora certa vem.. E vem pra ficar, vem quem quer. Vem quem vai cuidar, amar e proteger." Uma música tocando, eu no tumblr reblogando e vem essa frase na cabeça.. A frase que eu mais queria ouvir, então eu disse pra eu mesma.. Calma, sem neura porque na hora certa vem e vem a pessoa certa, vem quem vai cuidar e não machucar, vem quem quer amar e cuidar e te proteger. Então calma, calma cara não precisa se preocupar com quem você tem que amar. Amor não tem hora pra chegar e espero que também não tenha hora pra ir.. Agora é hora de cuidar de você, amar você mesma e só. Vai lá, se faz feliz.. Fecha a porta do teu quarto, coloca a tua música favorita e canta, dança, pula.. Faz brigadeiro, pipoca fica tranquila que uns quilinhos a mais não faz mal a ninguém. Sorri pro céu! Quem disse que faz sentido ser feliz? Seja louca, grite na rua e se apaixone por pessoas cheirosas que passam por você durante o dia, mas desapaixone. Amar agora é só a você mesma, só a ti. Viva pra você, fazendo isso o amor vem.. Vem sem menos esperar, vem e te surpreende e te completa e fica tudo perfeito. Desculpa pela falta de sentido no texto, tô meio assim e meio sei lá e é assim que meus textos vão ficar.