! Onlinemente Falando: [...] pensa, escreve.

02 maio 2013

[...] pensa, escreve.

Compartilhe

Engraçado como a gente muda; como a gente sente mudança. Não sei nem como explicar ao certo, mas o que se viveu ontem é totalmente diferente do que se vive hoje e não tem nada a ver com o que se viverá amanhã. Bom e ruim, ao mesmo tempo. Esses dias me peguei pensando sobre várias coisas. Dia a gente acorda feliz, com vontade de mudar o mundo. Outros, nem tanto. Por quê isso acontece? Queria eu poder acordar e viver esse dia como se fosse o último. Aproveitar tudo o que ainda não aproveitei, cantar tudo o que ainda não cantei, conhecer tudo o que ainda não conheci. E quando a gente se dá conta, um dia à mais na vida, um dia à menos de vida. Mesmo com toda essa correria, sempre sobra um tempo pra conhecer pessoas novas. Acho que entrei exatamente nessa fase da vida. Posso até estar errado, mas as coisas vão da mesma forma com que vieram. Fico até meio perdido nas palavras, mas eu entendo. Tem tanta gente pra conversar, tanto assunto pra desenvolver, tanto lugar pra conhecer. É isso o que eu quero pra mim. Gente entra, gente sai. Gente fica, gente vai. Quando ouço certas palavras, prefiro ficar na minha e pensar comigo mesmo. Hoje foi assim, por exemplo. A força de uma palavra pode construir e destruir muitas coisas. Se elas são verdadeiras ou não, já é outra história. Importante mesmo é que eu me sinto normal. Há anos não me sentia assim. De uns meses pra cá, permito cada vez mais que Deus haja sobre mim. Sinto total diferença, e não é pouca. De tempos em tempos conheço pessoas novas; futuros grandes amigos, se Deus permitir. E se eu disser que essas mudanças não mudam atitudes, eu minto. Mas de certa forma, é bom mudar hábitos, costumes. [...] de novo, tudo novo, renovado.