! Onlinemente Falando: Estou buscando respostas de quem sou eu!

04 maio 2013

Estou buscando respostas de quem sou eu!

Compartilhe

Se você souber quem sou por favor me informe, eu me perdi em mim... Quem sou eu? São tantas de mim que nem sei mais quem sou. Não estou dizendo que sou várias caras e sim que dentro de mim existem várias. Uma que sorri outra que chora, uma que xinga e outra que se apaixona. E existem outras de mim que eu quero que elas sumam e que sumam também com essa de mim que se apaixona, coisa horrível essa de se apaixonar em. Corroí a felicidade aos poucos, sou melhor sozinha apenas com minha companhia. E isso de querer alguém junto a mim já era, não existe ninguém que me faça melhor do que eu mesma me faço. Sou feliz assim, ou pelo menos era antes de me perder dentro de mim e de descobrir que o amor machuca. Machuca? Claro que machuca, mas foda-se a gente coloca um band-aid e ninguém vai ver que tá machucado e tem outra... Com o tempo cicatriza e a ferida some. E quando a ferida sumir, viva pra você, ame só a si mesmo e esqueça que os outros podem te amar também, porque eles nunca vão te amar como você se ama. E olha eu aqui, escrevendo coisas como se soubesse quem sou...