! Onlinemente Falando: Deus faz acontecer

09 maio 2013

Deus faz acontecer

Compartilhe

E se hoje eu vou dormir feliz, é porque eu sei que eu nunca estive sozinho. Como eu tenho tanta certeza disso? Simples, é só olhar em volta e ver como tudo acontece no tempo certo; no tempo de Deus. Melhor ainda, é saber que esse cara lá em cima sempre vai estar junto, pro que der e vier. Foi Ele quem colocou pessoas tão especiais na minha vida. Na real não são pessoas, são anjos, que de uma forma ou de outra, nunca vão me deixar desanimar e sempre vão estar do meu lado, me guiando, me ajudando, me apoiando. Sabe quando você percebe que existem pessoas que te amam de verdade e você se dá conta de que tudo está relativamente perfeito? Ir dormir, sem preocupação nenhuma. Minto. A única preocupação é acordar no dia seguinte e viver como se ele fosse o último. Viver com intensidade, com alegria, com amigos, com amor. E de alguma forma, eu queria muito poder saber quem está lendo esse texto. Agora a conversa é com você, leitor. Pensa em desistir? Ou por um acaso acha que sua vida não vale nada? Eu passei por isso, e hoje escrevo e descrevo como foi. Vale a pena confiar em Deus; entregar todos os seus problemas, os seus fracassos e as suas preocupações. Por mais que você pense em loucuras, Ele sabe o que é melhor pra você. Se hoje você sofre, se sinta feliz por isso. O "amanhã" vai ser a sua felicidade. Acredite, confie e ore. Não esqueça que existem pessoas que te amam de verdade no mundo, e se isso não for suficiente, saiba que você tem um Deus que olha todos os dias pra você e tenta te mostrar o quão linda pode ser a sua vida. É só querer sentir e deixar que ele comande sua vida. Nem sempre o que queremos é bom pra nós mesmos. Você ora, Deus ouve. Você espera, Deus prepara. Você crê, Deus faz acontecer.