! Onlinemente Falando: Você foi feita pra ser um monte de coisas, mas não é nenhuma delas.

01 fevereiro 2013

Você foi feita pra ser um monte de coisas, mas não é nenhuma delas.

Compartilhe

Sabe o que doí? É que você foi feita pra me dar amor, atenção.. Foi feita pra me colocar pra dormir e me escutar quando eu quiser conversar, você foi feita pra me dar conselhos e rir das minhas piadas sem graças, você foi feita pra ir na cozinha comigo de madrugada assaltar o brigadeiro que tem lá, você foi feita pra dormir abraçada comigo quando as coisas não estão dando certo. Pra isso que você foi feita!! Você foi feita  pra me dizer o que posso ou não, você foi feita pra entender que os amigos sempre ajudam e que me manter dentro de casa não vai me fazer crescer, você foi feita pra saber que um dia "passarinho cresce e quer voar" e sabe, talvez voe pra longe ou talvez voe pra perto talvez volte ou talvez não.. Mas você tem que deixar ir, é seu mas nem por isso tem que voltar. Você foi feita pra saber o que é melhor pra mim, mas você não sabe.. Você foi feita pra saber do que gosto ou não, saber quais são minhas qualidades e defeitos, você foi feita pra me dar carinho e afeto. Você foi feita também pra me mostrar que a vida não são só rosas e me mostrar também que você estaria do meu lado quando a dor chegasse, mas você não está do meu lado agora quando eu mais preciso de você. Você  foi feita pra enxugar minhas lágrimas e colocar sorrisos no meu rosto, mas você não enxuga minhas lágrimas e sim se faz o motivo delas. Você foi feita pra rir quando passássemos por um carinha e eu dissesse que ele é bonito. Você foi feita pra passar sábados comigo fazendo as unhas ou lendo revistas. Você foi feita pra isso, mas você não liga, você não se importa.. Você não tá "nem aí" pra isso. Você foi feita pra ser minha mãe, mas não é.