! Onlinemente Falando: Um anjo. Um amigo.

05 janeiro 2013

Um anjo. Um amigo.

Compartilhe
"Apenas tente parar de procurar desculpas para continuar triste, ainda há tanta coisa para sonhar, compartilhar, e aproveitar. Deus todos os dias te dá a chance de poder tentar de novo, de poder sorrir mais um pouco, mas quem tem que ir a luta é você. Ele te ajuda, te mostra o caminho, e te da as oportunidades, mas os pés que vão marcá-lo são seus. Ele só faz o que você não pode fazer. Ele insiste no que você já desistiu, Ele ainda acredita em você." 
E foi quando terminei de ler isso que eu entendi tudo o que havia acontecido. Eu me senti protegido. Aquela solidão toda sumiu, como se alguém estendesse a mão e me dissesse: "Eu fiz isso por você. Só por você." Isso não aconteceu por acontecer. Atrás de tudo isso, alguém planejava tudo, contando minuto por minuto, segundo por segundo; esperando o momento certo. Nada disso foi em vão. Tudo tinha uma explicação. Desde o momento do telefonema até o "Como nós se conhecemos?". É nessas horas que percebemos o quão pequenos somos. Percebemos que sem Ele, de nada adianta. Tudo tem o seu momento. "Aquilo que parecia impossível. Aquilo que parecia não ter saída." Quero que saiba que sou grato até o último dia da minha vida por ter te conhecido. Pensando bem, a gente ainda não se conheceu. Mas isso vai mudar, um dia. Já te disse em particular: você foi o instrumento que Deus usou para transformar uma vida. Se sinta importante e confiante em saber que Deus confia em você. Sempre vai ter o meu apoio, pro que der e vier. De hoje em diante, mais do que amigos, nós somos irmãos. "Anjos de Resgate - Mais que Amigos"