! Onlinemente Falando: This is eighteen.

27 janeiro 2013

This is eighteen.

Compartilhe

Dizem que 18 anos é "uma vez na vida". Eu não acredito nisso. Posso dizer com todas as letras que os meus 18 anos foram os melhores. Quero me lembrar de tudo que vivi até o último dia da minha vida. Mais do que lembrar, eu quero viver isso, sempre. Viver os meus amigos. Viver o meu amor. Viver a minha vida, junto das pessoas que eu mais amo. É essa ligação entre amizade e amor que me faz motivar e acreditar cada vez mais no futuro que tenho pela frente. O resto a gente conquista aos poucos, sem pressa. E que esse sentimento me acompanhe por mais 18 anos, e mais 18, e mais 18, junto de Deus. Obrigado, por me dar os melhores amigos que eu poderia ter. Obrigado por me dar a pessoa certa, na medida certa e principalmente, no tempo certo. Obrigado por me dar a melhor família.  Obrigado por existir, pois sei que nada seria sem Ti.
Não fugindo do assunto, chegam também as responsabilidades. 2013 vai ser um ano corrido, cheio de dificuldades. Muita coisa nova chegando. Não tenho medo, pois sei que tenho pessoas que, nesse ano, vão se tornar ainda mais especiais na minha vida. Pessoas nas quais eu sei que posso contar e confiar. É impossível descrever todas. É impossível descrever uma amizade, um amor. Esse tipo de coisa, a gente não descreve; a gente sente. Se hoje durmo feliz, vocês são os culpados. Tudo que passei, não importa o tempo. Sejam anos, meses, ou dias. Valeu a pena, e eu faria tudo de novo.
Pensamentos confusos, palavras soltas. Escrevi o que pensei, sem nexo. E daqui pra frente, é assim que vai ser. Não vale a pena sofrer e levar a vida na pior. Isso não é vida; não é isso que eu quero pra mim. Não é todo dia que se completa 18 anos. Eu quero positividade, alegria, emoção. Quero acordar todos os dias com aquela vontade imensa de ter o melhor dia de todos. Eu quero ser feliz. Eu vou ser feliz.