! Onlinemente Falando: Promete então?

23 janeiro 2013

Promete então?

Compartilhe

Promete me atender de madrugada, promete aguentar minhas crises, promete aguentar eu reclamar da vida? Promete também me fazer feliz? Seja na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza? Promete que eu vou ter sempre o teu colo pra chorar, que vai ser a minha voz que você vai sempre querer escutar? Promete que nos dias nublados você virá ser meu sol e que quando o mundo estiver a desabar com você eu vou poder contar? Promete também que irá me fazer sorrir, que sempre haverá um "nós" mesmo que sejamos "eu e você"? Promete vai... Não precisa cumprir, só promete. Eu preciso ter a certeza nem que seja por um dia, nem que seja só enquanto você me amar que eu vou ter carinho, proteção e atenção.. Que eu vou ter você, desde o por do sol até quando ele nascer.