! Onlinemente Falando: O cara lá de cima sabe o que faz

04 janeiro 2013

O cara lá de cima sabe o que faz

Compartilhe

Não sei como vou começar quando na realidade já comecei. Antes de tudo, se em algum momento eu te magoar, peço perdão. Não acho certo medir palavras e esconder o que realmente sentimos no momento. Nunca fui de esconder o que penso, e agora não vai ser diferente. Posso dizer com toda a certeza do mundo que você foi a primeira pessoa por quem me apaixonei de verdade. A única pessoa por quem passei noites chorando e me perguntando porque Deus queria que tudo fosse assim. Saiba que eu te amei, do fundo do meu coração. Dói e muito escrever isso, mas chega uma hora que não dá mais pra segurar tudo o que a gente sente. Eu senti na pele o que é amar de verdade. Aquela coisa de não conseguir tirar a pessoa da cabeça; coisa que todo mundo já ouviu falar mas nem todo mudo sabe o que é de verdade. Por todos os momentos bons: um obrigado. Era lindo tentar dormir, imaginando uma cena minha, sua, nossa. Nesse pequeno tempo, eu ouvi muita coisa que não queria ter ouvido. Li muita coisa que não queria ter lido. No meio de tudo isso, eu cresci. Não quero mais esse luto que levo comigo, todos os dias em esperar algo de você e sempre dar de cara com o tempo. Aliás, é nele que eu acredito daqui pra frente. Eu tenho um cara lá em cima, que olha por mim todos os dias, e sei que sempre vai estar do meu lado. Nele sim, eu sei que posso confiar. Sei que Ele reservou algo, e era nesse ponto que eu queria chegar. Nem sempre o que queremos é o melhor pra gente. Às vezes precisamos ouvir o que Deus tem pra dizer e deixar que ele atue na nossa vida, da maneira que ele quer. E foi isso que aconteceu. Ouvi que especialmente hoje, alguém tornaria esse dia único. Leve o tempo que levar, custe o que custar, eu vou ser paciente e esperar. Vou esperar no tempo de Deus, e isso pode levar dias, meses ou até mesmo anos. Eu te amei. Eu tentei abrir seus olhos e seu coração, juro que tentei. Daqui pra frente, te desejo sorte, em todos os aspectos. Quem sabe um dia a gente ainda não se cruza por ai. O mundo é pequeno, e Deus sabe o que faz.