! Onlinemente Falando: Está tudo errado ou eu sou o erro?

18 janeiro 2013

Está tudo errado ou eu sou o erro?

Compartilhe



O meu ano já começou uma merda e sinceramente, não duvido nada que fique pior.. Sabe quando você sai de casa sem sombrinha pois o dia está super aberto e parece que não vai chover e então de repente chove? Ou então quando você sai de casa com o seu sapato novo e pisa em um chiclete? É mais ou menos assim que minha vida tá. De repente tudo perde a graça, eu sem querer acabei me afastando de todos meus amigos, eu choro vendo filme de comédia e passo noites em claro me perguntando o que tem de errado comigo. E eu não acho a resposta, mas talvez não esteja procurando.. Mas a questão é que, não há perguntas pra eu ter que encontrar respostas. Dizem que o amor uma hora se esgota, se é verdade será que a felicidade também? Pois já não vejo motivos pra sorrir, ás vezes acho que o meu problema é amar. Pois é, tem um certo alguém que anda fazendo meu coração bater mais forte. Mas sinceramente, me recuso a acreditar que esteja assim por amor. Até porque amor é pra ser uma coisa boa, não é? E se fosse amor, provavelmente sentiria borboletas no estomago e não sinto. Eu só quero respostas pras minhas perguntas.. E meu sorriso de volta.