! Onlinemente Falando: Meu querido ex-amor...

07 dezembro 2012

Meu querido ex-amor...

Compartilhe

Essa carta vai pra você, pra você que eu dediquei os melhores 4 meses da minha vida. Pra você que me fez rir e agora está me fazendo chorar. Pra você que disse que eu fico linda com o seu boné, pra você que andava de mãos dadas comigo, pra você que eu chamava de amor e que hoje só chamo pelo nome. É, vai pra você que tem o beijo mas doce e suave, pra você que diz que me ama. 

"Ei meu querido ex-amor, eu só quero dizer pra você que eu adorei passar algumas tardes com você, mas odiei quando você deixou de passa-las comigo pra ficar com seus amigos. Eu adorei quando você passou horas no skype comigo, mas odiei quando você me deixou pra jogar. Sabe, eu sempre te achei um babaca mas eu também sempre aceitei os seus defeitos porque sabe, eu também tenho defeitos e você teria que atura-los então porque eu não poderia aturar os seus. É, eu tentei e aturei até o máximo que pude, mas hoje? Hoje foi a ultima gota d'água pra mim. Você virar pra mim e dizer que não acredita mais em mim foi sacanagem, logo você falando isso? Logo você que sempre prometeu e nunca cumpriu? Mas talvez se você não tivesse dito isso, eu não estaria aqui escrevendo pra você. Porque talvez se você não tivesse dito isso eu teria aguentado mais essa que você estava aprontando. Mas sério, eu te agradeço.. Obrigada, obrigada mesmo por me dizer aquilo. Você está me livrando de um moleque. Sim um moleque, sabe por que? Porque se você fosse um menino, ou até um homem você saberia muito bem como tratar uma mulher, mas você não soube. Então, por mais que doa essa é a verdade, você é um moleque. E eu? Ah, eu não namoro com moleques, então essa carta você já sabe... "É um Adeus, eu não sou mais sua". "I'm looking at you from another point of view I don't know how the hell I fell in love with you". Essa agora será a nossa música, ou melhor.. A música que vai me lembrar você! A verdade é que, eu vou lembrar de você com qualquer música que fale de amor ou de duas pessoas que se amam. Na verdade eu também vou lembrar de você a cada cena romântica de cada filme que eu ver, eu vou lembrar de você também toda vez que eu ver um casal na rua andando de mãos dadas. Eu vou lembrar de você até quando eu ver alguém andando de skate. Mas eu vou superar e vou esquecer... Vou esquecer até tocar a nossa música novamente, até eu ler um texto que me lembra você ou até eu ouvir seu nome na rua. Eu não queria que tudo terminasse assim, mas essa escolha foi você quem fez. Eu ainda te amo, mas não é só de amor que se constrói uma relação."