! Onlinemente Falando: Eu sempre estrago as coisas, você sabe...

23 dezembro 2012

Eu sempre estrago as coisas, você sabe...

Compartilhe

Eu não vou perder sua amizade... nem que você não queira mais ser meu amigo, eu vou insistir e te perturbar. Porque porra, você é um dos mais especiais mas eu também tenho outros amigos e quando a gente se afastou eu tinha que ter com quem desabafar, você sabe que eu não aguento mais guardar as coisas só pra mim. Nunca, nunca mesmo foi a minha intenção te chatear. Você guarda pra sempre as coisas que as pessoas te falam então anota aí: Eu te amo muito, muito mesmo e você é importante demais pra mim.. meu anjinho, o cara que voltou a conversar comigo na mesma mesmo depois de eu ter trocado por um namorado. Eu vou pedir desculpas a você sempre, eu sou uma idiota e sempre estrago tudo mas a nossa amizade cara... ela não pode se estragar. Porque ela vale mais que ouro, vale mais até que aquele tênis que você quer a dois anos, vale né? Uma vez que eu te vi e já foi o suficiente pra eu ficar com saudade logo depois que te dei tchau, porque você é um babaca mas não desses que fazem mal e sim daqueles que fazem sorrir, e rir de gargalhar.. Você é o cara velho! Quem me dera ter algum namorado assim, porque nossa.. Você sempre me chamou a atenção com esse teu jeito, sempre diferente de todos os outros meninos idiotas que só fazem chorar.. Você só faz sorrir, e seu sorriso é lindo. Me desculpa.. Só não deixa nossa amizade se acabar ou a gente se afastar por causa disso, tá? Por favor.. Eu te amo seu lindo.