! Onlinemente Falando: Eu não sei de mais nada

25 dezembro 2012

Eu não sei de mais nada

Compartilhe

Simplesmente não sei mais o que pensar, o que sentir, o que fazer. Será que eu sou o único? Sabe quando tudo se junta e vira uma única coisa dentro de você? É como se fosse um labirinto; e então você se perde. Se perde em pensamentos, em ilusões, em sua própria confiança. Seus amigos podem até tentar te ajudar, mas já percebi que é impossível ser ajudado. Isso tudo parte de você, e esse é ponto. Gente que acredita (ou ilude) muito; gente que confia (ou sonha) pouco. Por trás de tudo isso, ainda confio nos pequenos gestos, nos pequenos tempos, nos pequenos momentos. Exatamente eles são os que ainda não me deixaram desistir de tudo. O tempo não para, e as pessoas mudam cada vez mais. Quando se encontra alguém de verdade, é quase que impossível desistir ou se distanciar. Ao mesmo tempo que o tempo ajuda, o tempo também atrapalha. Essa espera dói, e você não pode fazer nada pra mudar isso. O maior problema do ser humano é pensar. A gente pensa de mais e acaba se machucando com isso. Esse tipo de machucado demora e muito pra cicatrizar. Mudança vai, mudança vem. Eu não quero que as pessoas mudem; eu não quero mudar. Vou confiar no tempo, nos acontecimentos, no dia-a-dia. Vai ser difícil, sei que vai. Posso até me arrepender, mas lembro que um dos pontos fracos de ser um humano é se entregar totalmente quando você não pode, ou não quer, ser recebido.