! Onlinemente Falando: A verdade é que...

08 dezembro 2012

A verdade é que...

Compartilhe

Eu vou sair com outros caras e vou me lembrar de todas as vezes que sai com você. Eu vou procurar o teu perfume em outros pescoços. Vou arranhar as costas de outros caras lembrando de como você gostava quando eu arranhava as suas. Eu vou beijar outras bocas procurando o gosto doce amargo que tinha os teus beijos. Eu vou passar várias tardes com vários caras mas nunca vai ser a mesma coisa que passar uma tarde com você. Eu vou ouvir outras risadas procurando encontrar alguma igual a tua, mas é em vão pois não existe risada tão perfeita quanto a tua. Eu vou entrelaçar meus dedos em outras mãos, mas nunca será a mesma coisa que andar de mãos dadas com você. Eu vou ouvir muitos "eu te amo" mas em todos eles eu vou me lembrar de quando você o dizia. Eu vou colocar outros bonés e sempre vou lembrar do teu boné azul e como você me olhava quando eu o usava, eu adorava aquele teu olhar apaixonado.Eu vou procurar outros olhos verdes como os teus, aqueles olhos que me faziam viajar mas não vou encontrar. Eu vou lembrar de você a cada música tocada no rádio a cada filme romântico que eu assistir, a cada texto de amor que eu ler e a cada vez que eu ouvir falarem de você. A verdade é que eu não vou te esquecer e não porque não consigo mas sim porque não quero, porque não vejo motivos pra te deletar da minha memória. Porque você  foi o mais idiota porém o que mais me amou.