! Onlinemente Falando: E quando vier trás o meu café.

27 novembro 2012

E quando vier trás o meu café.

Compartilhe

Segunda-feira e estávamos sem vontade nenhuma de levantar, então ele vem e me diz "vamos fazer diferente hoje" não fomos trabalhar e ficamos até duas horas da tarde na cama, depois ele levantou e foi lá fora pegar o jornal e eu com uma preguiça incontrolável pedi a ele pra me trazer o café. Ele chegou de roupão, pantufas em uma mão o jornal e na outra o meu café.. Olhei pra ele e sorri, era incrível como aquela barba mal feita e aquele olho verde dele me faziam bem. Era como se o mundo parasse quando ele estava ali, daquele jeitinho sorrindo pra mim. Eu sem me preocupar com as horas, fiquei ali apenas deitada no peito dele quase o dia inteiro.. Aquele perfume era tão bom e sentir ele respirando era melhor ainda. Acho que já era umas quatro horas da tarde quando finalmente levantamos da cama e fomos pro sofá da sala, assistir um filme que confesso que não prestamos atenção.. Estávamos ocupados demais bagunçando a casa toda com a nossa "guerra de pipoca" era engraçado porque nunca acertávamos uns aos outros.. apenas jogávamos as pipocas no chão. Nem nos preocupamos em limpar, faríamos isso depois de uma forma provavelmente divertida também.. Nossa vida era assim, sem rotina sem regras em sem mal humor, só nos dias que eu acordava com sono.. Ou seja, quase todos os dias. Mas sei lá, o mal humor durava apenas algumas horas e o resto do dia, ah.. O resto do dia era perfeito, era com ele e era sei lá. Calmo, estar com ele me acalmava e trazia paz. Me desligava dos problemas e tudo que me estressava. Porque ali, era só eu, ele e todo nosso amor.