! Onlinemente Falando: É meu amor o vento levou.

17 outubro 2012

É meu amor o vento levou.

Compartilhe

É meu amor, o café esfriou o coração também, o disco arranhou e o vento levou as folhas em cima da mesa.   O tempo passou, hoje não é mais 23 de fevereiro ou qualquer dia de sol daquele verão em que vivemos juntos. Daquele verão que eu nunca vou me esquecer, daqueles beijos e brincadeiras na areia da praia e os dedos entrelaçados vendo o sol de pôr. Você se lembra ? Se lembra das passeadas de bicicleta e do tempo que você perdeu tentando me ensinar a surfar, foi em vão.. Eu sou péssima nisso, confesso. Mas o tempo passou, ou melhor.. Voou! Eu nem percebi que já fazia tanto tempo que não te via, é que o coração continuou batendo forte durante todo esse tempo, muito tempo pra uma paixão de verão. Mas agora, agora preciso te dizer que quando o telefone toca eu não suspiro mais, a mão não gela e o coração não bate mais forte.. Talvez eu tenha me perdido no tempo, ou nos meus sonhos loucos que a cada dia são diferentes. Talvez amanhã quando você ligar novamente eu te atenda com a voz trêmula, o coração na mão e com milhões de borboletas no meu estômago. Mas amanhã é outro dia e eu não quero saber do amanhã, quero saber do agora... E agora, ah agora o coração tá frio, quase congelado o disco está arranhado e agarra sempre na melhor parte da nossa música o telefone não toca e os papéis, os desenhos, os rabiscos e as palavras que me escreveu, é meu amor o vento levou.