! Onlinemente Falando: Cresci, entendi, me fodi.

13 outubro 2012

Cresci, entendi, me fodi.

Compartilhe


Acho que hoje eu cresci. Hoje foi o ápice da adolescência. Nada disso de primeiro beijo, primeira vez. Isso é banal, e eu não ligo. O diferente é que hoje eu aprendi muita coisa. Não necessariamente comigo, mas eu aprendi. E enquanto eu tentava segurar, o vento batia cada vez mais forte. O barulho das árvores inspiravam mais ainda. Eu tinha que escrever, eu precisava escrever, mas não sabia como começar. Fiquei na minha. Do meu lado, eu tinha um parceiro, um amigo que eu nunca pensei que teria. Uma amizade que eu quero levar pra sempre. E a gente trocou idéia, e a gente conversou sobre tudo. Incompleto, tinha algo faltando. Ao mesmo tempo que o dia de hoje foi um dos melhores dias da minha vida, também foi um dos piores dias. Mas não é assim que dizem? Com o tempo a gente aprende. Só com o tempo.
Aprendi que o erro do ser humano é ser cego, não conseguir ver o que realmente traz felicidade. Pequenos gestos, pequenos momentos, pequenas risadas. Uso suas palavras pra tentar expressar isso tudo. E o tempo passava, não muito rápido nem muito devagar. Ele apenas passava. Eu sabia que parte de tudo aquilo era minha culpa, e foi por isso que eu fiquei mal. Tão mal que não conseguia pensar em muita coisa. E tudo o que poderia acontecer, aconteceu. Detalhe, tudo poderia ter sido evitado. Eu tentei fazer o que achava que estava certo, e acabei errando. Não totalmente, porque a esperança nunca morre. Quase certeza que isso nunca chegará em você, mas só queria dizer que eu sempre vou estar do seu lado parceiro, sempre. Por quê? Simplesmente porque eu aprendi muita coisa com o seu erro. Seu não, nosso erro. Eu tive e ainda continuo tendo culpa. De ambas as partes, eu queria pedir desculpas. Desculpa por ser tão egoísta, desculpa por ser tão eu. Pra compensar, eu vou continuar fazendo de tudo pra dar certo. Como eu mesmo já te disse, eu não quero ver amigo(a) meu sofrendo. Se tá do meu lado, é pra rir. Se tá do meu lado, é pra se divertir. Se tá do meu lado, tá comigo.