! Onlinemente Falando: Amizade não é só bater na porta do amigo ás 5 da madrugada.

29 outubro 2012

Amizade não é só bater na porta do amigo ás 5 da madrugada.

Compartilhe

Amizade não é só eu sair da janela do meu quarto gritando pra casa ao lado "ô viado, vem cá tenho umas coisas pra te contar" ou então sair pra comer ou ver um filme. Amizade não é estar perto e sim se sentir perto, se sentir seguro, amado e até algumas vezes abraçados. Fazendo uma retrospectiva desse meu ano vi que foi um dos anos em que mais fiz amigos, estando longe ou perto eu criei amigos.. Mas sabe, hoje eu queria falar em especial de uma amizade, que hoje eu já não vivo sem. É seu viado, é você mesmo! É você que vai ser o primeiro a ler esse texto e me dizer que eu tenho futuro na coisa e meus textos são bons.. Você mesmo que eu te mostrei aquela foto ridícula minha só pra você poder me zoar, você que eu ainda vou passar muitas noites acordadas conversando e rindo muito, porque né.. Quando formos vizinhos você sabe como será, um dia aqui outro dia eu lá. Fazendo bagunça comendo pipoca ou qualquer coisa que engorda, em frente ao computador zoando na internet como fazemos agora enquanto não estamos perto. Mas é, você não está perto fisicamente, pois além de estar no meu coração eu te sinto aqui do meu ladinho e quando acontece alguma coisa comigo na rua eu já penso logo "quando chegar em casa tenho que contar isso pra ele" e sabe.. A nossa amizade é uma das coisas mais engraçadas que eu já ganhei, porque eu te faço rir e você me faz rir e a gente rir das coisas mais babacas possíveis. Porque eu não sei todos seus segredos e nem você sabe os meus mas eu te considero muito mais do que aqueles que sabem todos os meus segredos e sonhos e blabla.  É, esse texto não é pra ninguém ler e só pra você. Viado, talvez eu esteja me expressando no lugar errado e da forma errada mas saiba, mesmo já sabendo, que você é super especial pra mim.