! Onlinemente Falando: Um dia, quem sabe.

07 setembro 2012

Um dia, quem sabe.

Compartilhe

Hoje eu vim pra varanda de casa. Não costumo fazer isso todo dia, mas hoje bateu aquela vontade. Olhar pro nada e pensar em tudo. Olhar pro tudo e não pensar em nada. Deixar o tempo passar. Sem pressa, sem correria, sem noção. Apenas o tempo, na velocidade que ele quiser, da forma que ele quiser, com quem ele quiser.
Eu vi luzes de todas as cores. Amarelas, vermelhas, brancas e azuis. Algumas piscavam. Outras não faziam nada. Algumas andavam. Outras não faziam nada. Algumas riscavam o céu, como se fossem grande vaga-lumes. Outras não faziam nada. Algumas até sabiam emitir sons. Outras, mesmo sem voz, diziam tudo.
Incompleto. Tinha algo faltando. Não vi a lua. Não vi estrelas. O céu era infinito. Não vi nenhum vulto natural. Era tudo movido a eletricidade. Tudo construído. Lembrei da minha infância. E que infância. Sabe quando você se dá conta que era feliz e não pode fazer nada pra voltar no tempo? É assim que eu me senti. É assim que eu me sinto. O que eu mais queria, hoje é o que eu menos quero. Mas é assim mesmo. Um dia a gente aprende. Com o tempo a gente aprende. Vai dar tudo certo. Tem que dar.