! Onlinemente Falando: Então, alguém pode me explicar o que é amar ?

03 setembro 2012

Então, alguém pode me explicar o que é amar ?

Compartilhe

É um tema clichê, porque todo mundo sempre fala do amor... Mas eu nunca soube o que realmente era o amor, e na realidade, eu ainda não sei. Porque eu acho que amor não é ter borboletas no estômago e nem passar noites em claro. Quando se passa noites em claro ou é insônia ou cafeína, mas amor não faz isso.. Não faz, porque eu já amei e te digo que sempre peguei no sono. Mesmo que com lágrimas no travesseiro, noites em claro eu nunca passei. E agora vão dizer que não me apaixonei, mas eu me apaixonei, do meu jeito. Sem noites em claro, sem declarações e sem sms na madrugada. Porque vocês acham que amar é surpreender e receber algo da pessoa amada. E talvez não seja, amar talvez seja você fazer as coisas mais simples possíveis, como entrelaçar seus dedos com o do seu companheiro sem ele está esperando isso. Amar talvez seja eu escutar uma música no rádio, minha música favorita... Te chamar pra dançar e você vir dançar comigo, sem se importar com  o que os outros vão estar pensando. Amar talvez seja trocar a sua felicidade pela da pessoa que você "ama". Amar talvez seja você se encantar cada vez mais pelos pequenos defeitos daquela pessoa e achar que aqueles defeitos são qualidades. Talvez amar seja complicado, ou talvez seja simples. Acho que com tanto as pessoas darem uma super importância pra isso se tornou algo comum que poucos hoje realmente sabem o significado. E Talvez nesse século não há ninguém que possa dizer "Eu amei" porque nem amor a pessoa sabe o que é. Mas existe amor em cada lugar que você olhar, amor está em tudo e em todos. Mas você só vai enxergar o amor se tiver amor em você, porque se não tiver... Você vai se ver em um mundo super estranho onde pessoas ficam juntas uma das outras não sei o porquê... Amar pra mim talvez seja tudo e pra ele talvez não seja nada. Amar é de acordo com cada um, por isso e outros motivos acho que ninguém nunca pode dizer que ama igual. Porque cada amor é diferente, cada amor é de um jeito. Não existe amor igual. Ou talvez nem exista amor. Mas se existir, o que é amor pra você ?