! Onlinemente Falando: É que sabe, eu não sei.

27 setembro 2012

É que sabe, eu não sei.

Compartilhe

Hoje, ontem, ultimamente.. Aquela frase que com certeza você já ouviu está fazendo parte dos meus dias. Aquela frase "só sei que nada sei". Sabe, a pessoa que disse isso devia estar assim como eu. Sem saber pra onde ir ou o que fazer, sem saber se quer pintar ou escrever.
Parece que tem alguma coisa presa dentro de mim bloqueando minha felicidade, mas eu não sei o que é. Talvez sejam minhas escolhas, ou até mesmo essa minha mania de querer ser feliz.. Ou de esperar muito de pessoas que não se deve esperar nada. Mas o problema é que eu não sei o que é porém se eu soubesse o que é não sei que diferença isso faria na minha vida. Porque se eu soubesse o que eu ia fazer ? Ia parar o mundo pra resolver isso que me impede de ter um sorriso no rosto? Não dá, não é assim que as coisas funcionam. Mas sabe, talvez eu seja feliz.. Talvez sejam só as pessoas que me deixam assim, talvez seja só a cidade cinza ou o céu muito azul. O problema é esse talvez, que merda, esse talvez acaba comigo. Não quero saber de talvez ou qualquer outra coisa que traga dúvida. Eu quero respostas e não perguntas. Até porque se quisesse perguntas estaria em algum site ridículo que inventam pra pessoas ridículas fazerem perguntas ridículas. Mas eu não quero perguntas, quero respostas... E estou aqui escrevendo como se esse texto fosse me trazer respostas, é ridículo né ? A única diferença é que não estou em um site ridículo. Então aqui vai mais um texto meu reclamando da vida, se acostumem.