! Onlinemente Falando: Feliz dia dos super heróis!

12 agosto 2012

Feliz dia dos super heróis!

Compartilhe
Ser pai deve ser uma das coisas mais incríveis do mundo. E hoje é o dia desses super heróis que conseguem fazer o impossível só pra verem o sorriso dos filhos. Amor de pai é intenso, é bom de mais. Eu por exemplo, não tenho toda aquela intimidade com o meu coroa, mas tenho certeza que posso contar com ele sempre. E não só porque ele é meu pai, e sim porque tanto como pai quanto pessoa, tenho orgulho dele. Sempre bem humorado, me fazendo rir por qualquer coisa. Claro, sempre tem aquela briga básica, mas nada que uma boa (e longa) conversa não resolva.
Ontem a tarde, minha mãe veio me perguntar se eu queria ir com ela comprar algum presente pra ele. Disse que não. Já tinha algo em mente. Um pouco depois, tive que sair com o coroa. Na volta, passamos em um posto pra abastecer o carro. Tanque cheio, R$70,00. E é exatamente isso.

Lhes apresento, meu super herói.

Hoje de manhã, antes dele sair, deixei essa quantia em cima da mesa, junto com uma foto minha. Tinha certeza que ele já tinha sacado. Quando ele chegou, dei um abraço e perguntei sobre o dinheiro. Ele deu uma risada, pegou o dinheiro e quis me devolver. Pai é foda né? Enfim, dei um outro abraço, aquele bem apertado. 
No meio de tudo isso, queria deixar um link salvo e compartilhar com os leitores. Já faz um tempo que venho seguindo esse blog, e acompanhando todos os posts. Família Palmito. É um blog de um pai solteiro e seu filho. Por onde eles passam, tem post. É muito legal ver esse cotidiano dos dois. Fico imaginando quando o filho crescer e começar a ler todos os textos que o pai escreve. Vai servir de orgulho tanto o filho para o pai quanto o pai para o filho. Eu recomendo. Dá pra ganhar um bom tempo com a leitura. De qualquer forma, fico aqui e desejo toda a felicidade do mundo pra todos os pais. Aconteça o que acontecer, vocês sempre serão nossos super heróis!