! Onlinemente Falando: Blogar em telas menores

30 julho 2012

Blogar em telas menores

Compartilhe

Nunca fiz isso. Confesso que é a primeira vez. Quer dizer, já tentei, mas nunca postei nada. Sabe o que realmente acontece? São nas madrugadas que eu me sinto muito mais criativo. Não sei se com vocês acontece a mesma coisa. As idéias chegam todas juntas. Pode até ser culpa do escuro. Ele me dá uma certa inspiração, um foco central. Não vejo nada, apenas essa pequena tela branca, com esse teclado virtual e algumas palavras bobas que agora escrevo. Falta do que fazer, quem sabe. Prefiro chamar isso de "não consigo dormir!". 
As vezes eu acho que Deus foi sacana de mais. Apenas 24h? Não acham pouco? A vida é tão curta. Não dá pra perder tempo, mas a gente sempre acha algum jeito de perder. Eu principalmente. Perco tempo por qualquer coisa. Um filme, um episódio, um dia novo. É como meu pai sempre diz: "Tudo tem seu tempo! Tempo de brincar, tempo de estudar, tempo de ficar nesse computador. Você só tem que saber administrar seu tempo!". E esse é ponto. Como? Alguém sabe? A vida seria bem mais fácil com um manual de instruções, porém, perderíamos tempo lendo. Sem essa de agenda, bloco de anotações e rotina escrita pra ter noção de quando fazer as coisas. Não suporto esse tipo de coisa. O tempo é curto. Não dá pra ficar anotando tudo o que vamos fazer, se é que realmente vai dar tempo de fazer tudo isso. O que dá pra fazer é anotar o que a gente fez. Assim fica mais fácil de lembrar como foi o nosso tempo perdido. E a história se repete: é muita idéia pra pouco tempo.