! Onlinemente Falando: #Book - Destrua este diário

21 dezembro 2013

#Book - Destrua este diário

Compartilhe

É a primeira vez que escrevo sobre livros e eu nunca quis tanto compartilhar sobre um livro com alguém. Bom, ontem fui a livraria desesperada por esse livro e na primeira livraria que fui não tinha, mas já na segunda livraria que entrei eu o encontrei.. Já tinha ouvido algumas pessoas falar desse livro da Keri Smith e tinha ficado bem animada com a ideia dele e a cada vídeo que eu via ou a cada post que eu lia eu ficava ainda mais animada pra comprar ele, quando eu descobri ele ainda não tinha na versão brasileira  me desanimou bastante, confesso. Mas logo em seguida soube que a Intríseca iria lançar uma versão brasileira dele, em novembro. Enfim, a ideia do livro é você interagir com ele, das formas mais estranhas e inesperadas possíveis.
Assim que abri o livro e folheei cada página para ver o que teria que fazer me assustei um pouco por que vi coisas bastantes bizarras e inesperadas pra conter em um livro, mas fui me animando imaginando como eu cumpriria os "desafios" de cada página.E aqui algumas páginas só pra vocês terem uma ideia.



Eu sinceramente estou com dó de destruí-lo, então ainda nem comecei. O interessante dele é que cada um interpreta as tarefas de cada página de diversas formas, já vi os mais violentos (que realmente destroem o diário) e os mais delicados que pintam e desenham em cada cantinho do livro. Eu estou tão empolgada pra começar a destruí-lo e vou tentar registrar bastante coisa pra mostrar pra vocês depois. 
Enfim, é isso. Espero que tenham gostado e em breve volto contando mais pra vocês.