! Onlinemente Falando: Só você não percebe...

17 novembro 2013

Só você não percebe...

Compartilhe

Porque você é assim? Você só percebe as coisas quando alguém as esfrega na sua cara, estive evitando te escrever outro texto mas você não percebe... Desde aquela sexta as coisas estranhas, o coração dispara ao falar de você mas aquele momento em que você estava do meu lado eu não senti nada, senti um vazio se enchendo de nada. Esse vazio muitas vezes já não cabia em mim e tentava escorrer pelos olhos e era quando você dizia "você tá triste..." que esse vazio mais insistia em transbordar mas eu não poderia deixar que percebesse porém você não percebe nada né, talvez não perceberia algumas lágrimas, mas elas não caíram... Eu só queria te pedir pra reparar mais em algumas coisas, já que você "gosta de mim" repara um pouco mais em algumas atitudes ou até falta delas. Você deixar passar muitas coisas e eu cansei de correr atrás pra fazer isso dar certo sendo que você não se esforça nem um pouco. Gostar de alguém vai muito além de andar de mãos dadas ou coisas do tipo, gostar de alguém carrega também a preocupação em saber se aquela pessoa estar bem, carrega uma necessidade imensa de conversar com a pessoa e mostrar a ela o que você sente. Agora para um pouco e pensa, você gosta mesmo de mim? Gostar de alguém vai muito além dessa coisa de carne, vai pra dentro da alma. 
Eu só quero te dizer que se você não corre pra isso dar certo me avise pois estou cansada de esperar sentimentos de você.