! Onlinemente Falando: Hoje eu só queria...

07 outubro 2013

Hoje eu só queria...

Compartilhe


Hoje eu só queria ficar ali com você, encostar meu ouvido no teu peito e ouvir teu coração bater, ouvir nosso silêncio e me sentir incomodada porque não há nada que me incomode mais que o silêncio que sai da tua boca. Só queria te ter ali por mais algumas horas, por mais alguns abraços e beijos.. Só queria te ter ali por mais alguns filmes, algumas decolagens de aviões e por alguns olhares que me faziam sorrir. Só queria te ter ali pra te ouvir falar como é seu sonho ter um cachorro e tocar violino, queria te ter ali pra ouvir você tocar mais algumas músicas no violão e eu pedir pra você parar, porque isso só faz eu  me apaixonar. Queria horas infinitas pra que eu não precisasse me despedir,  nem sentir sua falta ou vontade de você aqui. Só queria e só quero que você se encaixe e entenda essa minha loucura, de desejar e querer você. Hoje eu só quero que você compreenda que hoje eu só queria você aqui, pra eu te ter perto de mim te ter pra mim. Hoje eu só queria isso, hoje eu só queria que amanhã fosse hoje  e que hoje fosse amanhã porque amanhã seria hoje e hoje eu só faço te querer. E de tanto te querer eu me perco na minha loucura e nas palavras que não sei dizer. Hoje eu só quero que você me diga que também só queria isso hoje, que você faz parte da minha loucura e que a minha loucura também vive um pouco em você. Hoje eu só queria ter você aqui.