! Onlinemente Falando: Como é grande o Teu amor...

26 maio 2013

Como é grande o Teu amor...

Compartilhe

Ei, Deus.. cadê você? vem cá e me abraça, vem cá e me toca, toca no fundo do meu coração... Vem cá, cuidar dos meus machucados, sarar minhas feridas e se manter presente em toda minha vida, vem cá e me mostra que não há melhor lugar pra ficar se não for ao teu lado, vem cá e seja meu amigo intimo, preciso ouvir sua voz mais do que preciso ouvir a voz de qualquer um por aí, vem cá Senhor, conversa comigo me dê os melhores conselhos e me ajude a seguir os teus caminhos. Ei, venha e me socorra... Só tenho você! Quero te sentir a cada dia mais e ver teu amor presente na minha vida constantemente e vou buscar pra que isso aconteça, vem cá Deus, vem cá senta do meu lado e me conte histórias pra me fazer dormir. "Tudo foi embora, só tenho você..." então vem Senhor, me mostre o que fazer e quais caminhos trilhar me mostre os caminhos que me achegam a ti Pai, quero estar cada vez mais perto de ti. Desculpe Pai, por muitas vezes me afastar, errar e até mesmo te esquecer ou duvidar da sua existência, foi falha minha. Falha minha de parar de te buscar parar de querer te ouvir ou andar ao lado teu. Mas eu sei, ah eu sei que o Teu amor não falha. Vem cá papai, vem.. Venha e faça o teu querer em mim!