! Onlinemente Falando: Os tempos mudam,

08 fevereiro 2013

Os tempos mudam,

Compartilhe

[...] e nunca vão deixar de mudar. É um ciclo constante de transformações, de mudanças. Sejam elas positivas ou negativas, tudo tem um por quê. Tudo começa a dar certo, a se encaixar. Você acorda feliz, com vontade de sair pela rua e compartilhar essa felicidade. Aquela gigantesca ironia. O que tudo, antes, era motivo de sofrimento, agora já é motivo de alegria, de sorrisos verdadeiros. E que seja sempre assim; que isso não mude tão cedo. Um dia, isso chega. É o que eu mais espero, e quero. Fico imaginando, sonhando, pensando alto. Aprendi que quanto mais alto, melhor. Já tá na hora de dizer "O céu não é o limite; eu sou ilimitado!" e literalmente viver a vida. O amor é que nos torna seres humanos. É por essa simples palavra que hoje eu vivo. Amor ao meu amor; amor à minha família; amor aos meus amigos. E quem sabe o significado dessa palavra, entende. Acordar e desejar um bom dia pra quem você ama, ou pra algum desconhecido. Isso pode não significar nada, da mesma forma que pode mudar o dia de uma pessoa. Mais do que prever um 2013 totalmente diferente, eu vou transformar esse ano no melhor ano de todos. Não vai ser diferente com 2014, e 2015. Cada ano, uma evolução. Daqui pra frente eu quero atrair positividade. Começar, a partir de hoje e por todos os dias, com aquela poesia simples e verdadeira. Não existe fórmula secreta. Simplesmente, deixar viver, permitir-se.