! Onlinemente Falando: Amizade também é dizer eu te amo

11 novembro 2012

Amizade também é dizer eu te amo

Compartilhe

Esse texto é só nosso e vai ser um complemento de tudo o que você já me disse. Eu quero compartilhar e deixar salvo aqui, pra sempre. Quando a gente ficar velhinho, eu vou te mandar e você vai começar a lembrar de tudo o que a gente já passou junto, e olha que não foi pouca coisa. Agora é a minha vez de te fazer chorar, otária. Quero só ver se vai aguentar ler tudo isso. No final, tenho um desafio, se prepara.
Maldito Tumblr, foi por causa dele que a gente se conheceu e foi também por causa dele que até rolou algo entre a gente. É até engraçado de se pensar. Normalmente, as pessoas se separam e nunca mais querem olhar uma na cara das outras. Com a gente é diferente. Eu tenho uma amizade tão forte com você que às vezes fico até em dúvida pensando se realmente isso é virtual. Acima de tudo, eu tenho confiança em você, sua otária. Me sinto livre pra contar qualquer coisa sobre qualquer pessoa e você sabe muito bem disso. O máximo de tudo isso foi aquele dia que eu literalmente desabei. Eu não sabia o que fazer, eu não sabia o que falar. Dentre todos os meus amigos que estavam online aquele dia, a única em que senti confiança pra falar: "Me ajuda, por favor. Eu não consigo parar de chorar." foi você. Só você, pequena otária. Naquele dia, eu nem lembro o que foi que você disse, muito menos o que eu respondi. Só sei que eu fiquei aliviado e eu realmente senti que você estava aqui, do meu lado, me apoiando. Cara, foi tão bom e pode ter certeza de uma coisa, eu nunca vou esquecer.
E é isso que eu quero que aconteça: a gente nunca vai se esquecer um do outro. Mesmo fodendo com o seu iPhone, mesmo você tendo que me aguentar nas conferências do Skype, mesmo com todos os xingamentos, mesmo com tudo o que aconteça daqui pra frente, quero que saiba que você é uma das pessoas que eu mais quero conhecer. E quando isso acontecer, eu vou te dar um puta de um abraço e te agradecer, cara a cara, por tudo o que você fez, sua otária. Amizade é coisa pra ser levada a sério. Amigos também dizem eu te amo. Eu te amo.

Desafio: Quantas formigas eu matei nesse texto?