! Onlinemente Falando: E as promessas meu amor ?

05 outubro 2012

E as promessas meu amor ?

Compartilhe

Você me fez acreditar num possível "felizes pra sempre" e eu acreditei pois era isso que seu sorriso me dizia. E todas aquelas palavras de amor, não valeram de nada... Até porque se tivesse valor eu não estaria aqui, escrevendo essas coisas pra você com tantas lágrimas rolando pelo meu rosto. Eu sei que você não vai ler, mas sabe é que eu preciso dizer. VOCÊ É UM BABACA!!!! Um idiota igual a todos os outros, suas palavras não valem de nada e suas promessas foram quebradas. E olha só quem saiu machucada nessa história, eu. Eu a quem você fez prometer não te machucar pois estava cansado de sofrer com fins de relacionamentos e eu te disse que se dependesse de mim você não iria sofrer.. Antes eu tivesse feito você sofrer, pois não estaria onde estou agora. No fundo, no fundo do poço onde você me largou junto com os pedaços do meu coração. Mas sabe, eu quero te agradecer pois você está me fazendo crescer. A cada queda um novo aprendizado e você está me ensinando.. Ensinando que não se deve confiar  nunca, nunca (nunca) em hipótese alguma em alguém. E está me ensinando também meu ex-amor que isso não existe... Isso o quê ? Isso que você me dizia todos os dias e eu boba não sabia que era da boca pra fora, isso mesmo querido.. O amor. O amor não passa de uma ilusão de algo que as pessoas criaram pra sofrer. E olha que ridículo eu tinha me tornado tão dependente disso que nem tinha visto que estava me iludindo acreditando na minha própria mentira que é o amor. Amor só é uma palavra comum como todas as outras, tem vogais e consoantes e um significado que poucos conhecem mas muitos deveriam conhecer.
Mas eu só quero saber de uma coisa.. E as promessas meu amor ? Onde eu coloco todas as promessas que você me fez ? Coloco num potinho e guardo ou coloco em uma sacola e jogo fora ? Me diz, me diz o que fazer com todas as coisas que você me fez prometer...