! Onlinemente Falando: Estou cansada, só!

21 setembro 2012

Estou cansada, só!

Compartilhe

É só que eu cansei, sério eu cansei. Acho que todos uma hora se cansam. Eu me cansei das pessoas sorrindo sem estarem bem e de pessoas chorando só pra fazer drama. Cansei desse "amor" que as pessoas sentem e cansei até da coca-cola. E quem diria que eu me cansaria né ? Eu que sempre fui romântica, sempre fui dramática e sempre sorri e disse que estava tudo bem, eu sempre gostei de coca-cola, ah e de babatas fritas também. Mas é que eu tô cansada, isso tudo se tornou ridículo pra mim. Hoje se eu não estou bem eu não vou sorrir e sim passar o dia inteiro de cara fechada e com certeza minha maquiagem vai estar escura com o olho esfumado de preto. Eu não vou mais beber coca-cola porque aquilo pra mim agora tem um gosto ruim, assim como algumas pessoas que eu experimentei conhecer, tem um gosto ruim. Eu cansei das pessoas dizendo "eu te amo" assim como tomam café da manhã ou almoçam, se tornou comum dizer eu te amo sem amar. É que eu cansei das pessoas sendo ridículas e fingindo ser o que elas não são. Cansei dessa rotina chata de sempre, cansei das músicas que escuto e cansei das pessoas que eu vejo todos os dias. Cansei de fazer sempre o mesmo caminho pra casa, cansei. E sabe do que eu mais estou cansada ? De pessoas incompletas, de pessoas que não se entregam, que não vivem, que não se divertem, que não sorriem, que não cantam não dançam e não choram. Cansei das pessoas sendo robôs.